2 de mai. de 2008

Fotos da peça

Eu deveria escrever um pouco sobre as duas semanas de apresentações e como tudo tem acontecido, mas com a correria só conseguirei postar algumas fotos que tirei na última semana. Seguem-nas logo abaixo (acabaram entrando fora de ordem, então terá legenda). E antes que eu me esqueça, quem for assistir à peça e, logo em seguida, se dirigir ao Arara Aurora apresentando o ingresso do espetáculo, ganha uma Cuca-Loca.

Jesus (Bruno D'Oliveira) canta "Nossa Senhora"


Diabetes (Stefânia Mendes e Gabi Gomes) dançam "Quero que vá tudo pro inferno"

Jesus e Virgem (Guaraciaba Malhone)

Roberto Carlos (Eli André Correa) canta "O Homem"

Fariseu (Thiago Moura) ameaça Jesus

Jesus e apóstolos

Maria de Magdala (Gabi Gomes) canta "Como é grande o meu amor por você"

Pilatos (Osnival Bufalo) e esposa (Nair Osório) com guarda (Marius Fartes)

Jesus é açoitado (visão da "cabine" de iluminação)

Virgem rodeada de anjos

Usina Cultural

Jesus canta "Nossa Senhora"

Diabo (Eli André Correa) canta "Quero que vá tudo pro inferno"

Jesus canta "Quando eu quero falar com deus"

Serviço

Christo Rei – O Musical da Paixão

Realização: Grupo Manto

Local: Usina Cultural Ettore Marangoni (casarão na Marginal Dom Aguirre - Sorocaba-SP)

Horário: Sábados e Domingos, às 19h (temporada até o final de junho)

Preço: R$4,00 (meia-entrada irrestrita)

Informações: 15 9751 8277 ou http://christorei.blogspot.com

Apoio:

Linc - Lei de Incentivo à Cultura n° 5736/98 Sorocaba

Arara Aurora Bar

Botequim do Bozó

Padaria Soft

HS Lentes

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br